2 de out. de 2012

Esmalte da vez: Ultravioleta


     Esse esmalte é o Ultravioleta, da Colorama. Um roxinho/uva muito lindo da coleção Supercores. Os esmaltes da Colorama geralmente duram pouco tempo nas minhas unhas - uma média de três dias - mas essa coleção parece ter uma cobertura diferente e uma durabilidade maior.

    Como esse esmalte tem uma cor bem fechada eu fiz uma filha única com um esmalte de glitter da Mavala. Nem sabia da existência dessa marca, mas pesquisando pela internet vi que a marca é bem conhecida e tem muitos esmaltes bonitos.


     O esmalte da Mavala que usei foi o Sparkling Silver. Ele tem glitter de vários tamanhos - pode ser confundido com flocado - na cor prateada que refletem muita luz. O efeito dele por cima de um esmalte escuro fica lindo.

Por hoje é só!
Beijinhusss

2 comentários:

  1. Huummm... Bom saber que tem algum esmalte da colorama que dure. Em mim não dura mais de 2 dias!
    Onde tu conseguiu encontrar esse da Mavala? Nunca encontrei em Rio Grande, e eles são relativamente caros, né? Em torno de R$35 cada, e como só encontro pela web, acabei nunca comprando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte da Mavala foi comprado no Chuí. Não sei te dizer o preço, por que não fui eu quem comprou. :P

      Mas eles realmente são carinhos, principalmente pela web.

      Excluir